quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Minha visita à advogada...

Hoje faz 5 meses que estamos separados. De alguma maneira ainda me sinto ligada a ele, não sei explicar como, mas, talvez seja a minha vontade de controlar e salvar tudo e todos.
Hoje sei que ele não é o melhor para mim. Tento esquecer as mágoas do passado, mas, quando me pego colocando as vendas novamente, preciso me lembrar do que eu passei para chegar até aqui. Tenho lembranças boas sim, mas, grande parte são aquelas que eu não quero ter nunca mais.
Pela minha falta de experiência, ele foi meu primeiro namorado, eu aceitei coisas inaceitáveis em um relacionamento. Por isso digo, já começou errado! Já me culpei muito por isso, mas, estou aprendendo a me perdoar, pois fiz o melhor que poderia ter feito naquela ocasião, tanto pela minha pouca idade, quanto pela minha falta de experiência. Tento não ser mais tão severa comigo mesma.

Enfim passou... Bola pra frente agora...
Tenho que pensar em mim, em primeiro lugar.

Hoje fui à advogada. Conversamos e ela disse que o nosso caso não tá difícil, pois, não temos filhos. Precisamos somente resolver como vai ficar a questão do imóvel que compramos juntos. Ela vai ligar pra ele e tentar um acordo.
Confesso que não estou esperando das melhores reações por parte dele. Não sei o que ele vai querer fazer quando ver o que o negócio agora é pra valer. Confesso que estou com medo.
Ele pode querer me manipular, chorar, pedir perdão, dizer que vai mudar ou ele pode tentar fazer algo contra mim.
Sinceramente não sei o que imaginar.
Meu coração está apertado. Um misto de aflição, angústia, tristeza e desespero.
Ele diz que eu o vejo como um monstro e que jamais teria coragem de encostar um dedo em mim, mas, ele realmente se tornou muito agressivo. Não tenho medo dele, mas, do que a droga pode fazer.

Enfim... Preciso enfrentar isso...
A luta está apenas começando. Ninguém disse que seria fácil, afinal, sem luta não há vitória.

10 comentários:

  1. Amiga fica calma .. vamos pedir pra Deus tirar toda essa angustia do seu coração, coloca Deus no controle dessa situação e pedi pra que ele te guie e te direcione no melhor caminho .. no caminho que vai trazer paz pra tua vida e o caminho que vai agradar tbm o coração de Deus .. Deus quer te dar a vitória , tenta ouvir a voz dele falando com você .. beeijos e tamo juntas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pela força e apoio. Já estou melhor, a advogada falou com ele. DEpois conto como foi.
      Beijos TMJ!

      Excluir
  2. Bom dia amiga!!!!
    Passando por aqui para te desejar um final de semana maravilhoso com muita paz e serenidade!!!
    FELIZ 24HS...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!

    TAMUJUNTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amiga! Bom domingo pra vc e sua família. Que a paz de DEus continue reinando em seu lar.
      Beijos TMJ

      Excluir
  3. "Sem luta não há vitória", isso é verdade.
    Outra verdade é que você não deve se culpar e nem ser tão severa consigo mesma, você fez o que pode.
    Infelizmente a escolha dele não coincidiu com a sua e a você cabe somente respeitar. A reação dele pode não ser a mesma que a sua (de respeito), mas é preciso estar preparada para as adversidades que possa vir a enfrentar daqui pra frente.
    Esteja certa de que não está sozinha! Tamujuntu!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, preciso me preparar mesmo...AS coisas não estão e não vão ser fáceis, mas, tenho a certeza de que DEus me conduzirá pelo melhor caminho...
      Obrigada pela força!
      TMJ...beijos

      Excluir
  4. Que Deus te de forças nesse momento tão dificil, mas não há nada que Ele não possa fazer !! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    TAMUJUNTU, visse?
    Sei que sua cabecinha tá com mil e dois pensamentos e não tiro sua razão... ...apenas digo que tens UM PODER SUPERIOR que é bem maior que tudo o que podes imaginar.
    Certamente se colocares nas Mãos DELE todos os seus problemas e suas aflições, certamente as coisas já estão dando certo.
    Acredite e o mais lhe será revelado.
    Abração e bons momentos, amiga.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo...as coisas de DEus são realmente misteriosas e ultimamente tenho tentado não descobrir o por quê de certas coisas estarem acontecendo, apenas, confio que é a vontade Dele e o mais com certeza me será revelado.
      Obrigada pela visita amigo. TMJ!

      Excluir