sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Até onde você irá?!...


Estou aqui pedindo a Deus para me dar forças para suportar as adversidades que a vida me impõe.

Agora ele está querendo se vingar do pai do menininho que ele quase atropelara na noite anterior. Disseram que ele parou várias vezes na frente da casa do rapaz, mas, graças a Deus o rapaz não estava lá.
Quando cheguei do trabalho fiquei desesperada ao saber da notícia. Minha família e eu estamos todos muito abalados. Meu Deus! Em que ele está se transformando?!
Oramos juntos e pedimos oração por ele. Por hora é somente o que podemos fazer.
A dor no peito é grande. Hoje meus sentimentos estão um misto de tristeza, impotência e medo.
Quando cheguei e me contaram do ocorrido, liguei para a mãe dele para avisar o que havia acontecido. Ela me falou que ele estava dormindo e que ela já estava sabendo.  Me tratou super mal, seca e grossa. Conversei com ela sobre internação involuntária. Ela disse que ele não quer se tratar e a única coisa que ela pode fazer é orar. A minha parte eu fiz, agora não quero mais me envolver.
Confesso que estou com medo. Medo por mim. Medo por ele.
Preciso prezar pela minha segurança, pois, nesse momento ele também põe a minha vida em risco.
Meu coração se aperta e as lágrimas caem. É inevitável.
Não esperava que as coisas caminhassem dessa maneira.
Hoje de manhã ele me ligou perguntando se eu não queria mais falar com ele. Disse que não. Ele desligou o telefone na minha cara.
Em seguida ligou e perguntou: Onde você quer me visitar, na cadeia ou no cemitério?
Respondi: Olha você é o autor da sua própria história. Como eu posso interferir nas suas decisões?
Ele desligou.
Daqui a pouco começou a me enviar mensagens pedindo para ver as gravações do que ele iria fazer.

Meu Deus, que terror psicológico!
Tá difícil.
Estou tentando manter a serenidade. Já chorei. Já orei. Entreguei o meu destino e o dele nas mãos do Senhor. Que seja feita a Sua vontade.

“Ó Senhor, responda-me depressa porque meu espírito já desfalece! Não se esconda de mim, pois aí nada me restará a não ser a morte.Mostre-me o seu amor fiel já pela manhã, porque confio no Senhor. Mostre-me o caminho por onde devo andar porque a minha oração é sincera.Senhor, livre-me dos meus inimigos, pois o Senhor é o meu abrigo seguro.Ensine-me   a fazer a tua vontade, pois o Senhor é o meu Deus. Que o seu bom espírito me guiar por caminhos retos e seguros! Senhor, preserve a minha vida, por causa do seu nome. Demonstre a sua justiça perfeita livrando a minha alma de toda a angústia.Por causa do seu amor fiel e cuidadoso por mim, destrua os meus inimigos e todos aqueles que me oprimem a alma, pois sou seu servo”
Salmos 143- 7:12

7 comentários:

  1. Seguirei em oração G.! Num momento como esses não se tem o que falar, nada lhe confortará. Mas confie no Senhor, o MAIS Ele fará.
    Fica com Deus, estamos juntas!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pelo apoio. É bom saber que podemos contar com pessoas que nos entendem e querem o nosso bem.

      Beijos

      Excluir
  2. menina...ora de ser egoista e deixar Deus agir...se cuide...as atitudes do seu amrido e a segurança do seu vizinho não dependem de vc...vc foi mulher dele e não é mãe..a mãe acha que sabe o que ta fazendo..deixa ela..lembra a gente só aprende quando quer aprender...pense só em vc...existiria a possibilidade de vc passar um tempo em um lugar que ele não conhece?...pense nisso e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelzinha, é verdade! Como a minha psicóloga diz: Eu não posso manipular o destino dele. Somente ele é o responsável. Tudo que eu posso fazer agora é seguir a minha vida. Estou vendo sim a possibilidade de ir para longe, alugar um ap. e ir morar sozinha.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, amiga!
    Compartilho de seus sentimentos e afirmo que "o mais lhe será revelado".
    Olha...tenhas Fé....aliás, continues tendo Fé.
    Acredite que isso vai passar. A tempestade nunca dura para sempre.
    Que possas desfrutar de bons momentos.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo. É verdade eu creio que dias melhores virão...Grande abraço TMJ...

      Excluir
  4. G ! Segui meu Blog , preciso da sua ajuda , e hoje você ja me ajudou demais , muito obrigado ! Sempre que aparecer por lá ficarei feliz !

    Beeijo , boa semana

    ResponderExcluir