sexta-feira, 13 de julho de 2012

Começando do começo

Sou G. tenho 27 anos, codependente e esposa de um dependente químico que não está em recuperação (infelizmente)...Minha jornada começou há 12 anos quando conheci esta pessoa que hoje é meu esposo. No começo tudo eram flores, aliás até bem pouco tempo atrás tudo parecia ser somente flores, tínhamos uma vida consideravelmente feliz, pelo menos por minha parte, não havia maiores problemas a não ser aqueles comuns a todos os casais.
Somente há 1 ano atrás descobri definitivamente a dependência química de meu esposo, vi meu mundo cair meu castelo desmoronar e o meu príncipe virar sapo. Neste último ano chorei muito, mas também aprendi muito com todo esse sofrimento. Hoje sou uma pessoa melhor, ainda em pedaços que precisam ser reconstituídos, mas que celebra todos os dias a sua recuperação.
Admito a minha total impotência diante do problema de meu esposo e assumo total responsabilidade diante de minha vida e minhas escolhas.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário